DIRETORIA BNB CLUBE

PRESIDENTE

 


 

Além de ter ficado à frente do BNB Clube nos últimos três anos, é o atual diretor estadual da Confederação Nacional de Clubes – FENACLUBES. Egresso da 8ª turma do CHB, é funcionário do BNB há 34 anos.

 

DIRETORA SOCIAL


Formada em Ciências Contábeis e com MBA em Finanças, faz parte do Banco do Nordeste há quatro anos. Atualmente, é Assistente de Gabinete da Presidência do banco. Além disso, acumula experiência na área de eventos sociais e cerimonial.

Suplente – Marcel Alvarenga

DIRETORA CULTURAL


Com 34 anos de Banco do Nordeste, é egressa da 8ª turma do CHB e graduada em Letras com MBA em Gestão Empresarial e especialização em recursos Humanos e Administração Financeira. Atualmente é Gerente Executiva do Ambiente de Planejamento.

Suplente – Alexandre Aires

DIRETOR DE ESPORTES


Um dos responsáveis pelo sucesso do clube durante a última gestão, é servidor aposentado do BNB, onde atuou durante 30 anos, e também tem experiência em órgãos da gestão municipal de Fortaleza, além de ser diretor da Associação Brasileira de Ouvidores – ABO.

Suplente – Frank Valois

DIRETOR DE PATRIMÔNIO


Egresso da 9ª turma do CHB, tem 34 anos de Banco do Nordeste, graduação em Economia e MBA em Gestão Bancária. Tendo trabalhado por muito tempo em funções gerenciais no banco, é Gerente de Ambiente de Controles Internos desde 2015.

Suplente – José Maria

DIRETOR ADMINISTRATIVO


Mais um nome por trás do sucesso da última gestão, trabalha no banco do Nordeste há 38 anos. Com vários cursos, como Técnico em Fisioterapia, Qualidade Total – IBM, Administração e Relações Humanas, atualmente é Consultor Técnico da Central de Apoio ao Cliente, onde trabalha desde 1998.

Suplente – Elmo Sette