No dia 6 de novembro, quarta-feira, o BNB Clube sediou a última reunião Interclubes do ano. O momento acontece mensalmente e, para aproveitar a oportunidade e celebrar os 65 anos do nosso clube do coração, a diretoria ofereceu um almoço para os presentes. Na ocasião, o Diretor de Esportes, Hercílio Mendes, organizou uma exposição com os troféus e premiações do clube durante toda a sua história.

Estiveram presentes os seguintes clubes: Círculo Militar de Fortaleza, Clube da Petrobrás, Iate Clube de Fortaleza, Clube dos Diários, Country Clube de Fortaleza, Clube dos Oficiais da Polícia Militar e Bombeiros do Ceará, Náutico Atlético Cearense, AABB- Fortaleza, Vila União Atlético Clube e BNB Clube.

A bancada foi composta por Ricardo Sérgio Teixeira, Francisco Kened Pereira Barros, General João Crisóstono de Souza e Avelino Missialdes Dutra

O Presidente do BNB Clube, Kened Barros, proferiu congratulações em alusão aos 65 anos:

“É com muita satisfação que parabenizo o BNB Clube pelos seus 65 anos. Quem, como eu, tem a oportunidade de conhecer mais de perto tudo que acontece por aqui, com certeza se apaixona por tudo o que há para se aproveitar.

Meu amor pelo BNB Clube começou ainda nos anos 80, quando ingressei como funcionário do Banco do Nordeste. E foi amor à primeira vista, um destes amores inesquecíveis pelo qual dedicamos toda a vida.

Há muito trabalho pela frente e o nosso objetivo é construir algo diferente, vencendo as dificuldades e focando no nosso sonho: ver o BNB Clube ter seu lugar cravado no coração de todos os cearenses.

Parabéns, meu clube do coração!”

Benigno de Sousa Carneiro Júnior também parabenizou o clube:

“Meus parabéns ao BNB Clube pela passagem dos seus 65 anos! Clube de tradição na cidade de Fortaleza, começou como um espaço de integração para os funcionários e familiares do Banco do Nordeste e hoje é um grande complexo que congrega os amantes de esportes, eventos culturais, artísticos. Entretenimento de qualidade em um ambiente seguro, saudável e familiar.

Destaco a função social do clube em todas as suas frentes, especialmente nos esportes. Já fui atleta de futebol de salão da casa e hoje a minha filha também é do time de voleibol, o que me deixa extremamente feliz e satisfeito e fazer parte dessa trajetória.

Obrigado, BNB Clube! Que venham mais anos dessa história construída com confiança, parceria e amor pelo que faz!”

Ricardo Sérgio Teixeira transmitiu seus votos:

“Lembro como se fosse hoje a primeira que estive no BNB Clube. Foi amor à primeira vista! Isso ocorreu antes de pensar em trabalhar no Banco do Nordeste, antes de 1977. De lá pra cá, não deixei de frequentar e acompanhar o clube. Inclusive tive a honra de presidir a agremiação por 12 anos (de 1992 a 2005), quando comemoramos seu cinquentenário.

Ao completar seus 65 anos, inobstante um cenário de dificuldades para o segmento, vejo um BNB Clube atuante e integrado à sociedade, tendo suas sucessivas direções buscado cada vez mais servir aos seus associados no esporte e lazer. O momento é, pois, de agradecer aos associados pela fidelidade e cooperação, e a todos os dirigentes que por lá passaram pelo trabalho em prol do coletivo.

Parabenizar o BNB Clube pela longevidade com sucesso! Que seja centenário!”

Em uma trajetória de grandes conquistas e parcerias fortes, aqui fica o nosso MUITO OBRIGADO! Que venham mais 65 anos!