No mês de outubro, a Camed incorporou novas especialidades ao seu serviço de Telemedicina. “A ideia de ampliar a oferta do atendimento remoto tem como objetivo proporcionar mais comodidade e segurança para os nossos associados e dependentes”, destaca a diretora de Promoção e Assistência à Saúde da Camed, Emanuella Faheina.

As especialidades incluídas no serviço são: Cardiologia, Dermatologia, Geriatria, Ginecologia, Medicina da Família, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Nutrologia e Psiquiatria. Para ter acesso à novidade, é só ligar para o 0800 704 7886 e marcar uma consulta inicial com clínico geral ou pediatra, que fará o encaminhamento médico para a especialidade necessária.

Vantagens exclusivas

O serviço de Telemedicina da Camed é isento de coparticipação financeira e oferece cobertura integral para os planos Natural e Família. Ele está disponível para os associados e seus dependentes de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, mediante agendamento prévio.

Já os atendimentos destinados apenas às especialidades de Clínica Geral e Pediatria permanecem 24 horas, sete dias por semana.

Telemedicina Camed: a melhor assistência, sem sair de casa, em consultas por telefone e vídeo.

Saiba mais: 0800 704 7886