Caro associado Camed,

O Relatório Anual, juntamente com as demonstrações econômico-financeiras da Camed Saúde, alusivo ao exercício de 2020, encontra-se disponível para consulta clicando aqui. Para ter acesso aos documentos é necessário ser cadastrado no Portal Camed (www.camed.com.br). Caso ainda não tenha seu número de usuário, clique em “fazer login” > “criar login” e cadastre-se. Em seguida, utilize seu login/senha para consultar o documento.

Você também pode acessar o Relatório Anual pelo caminho: Pra você beneficiário > +serviços > Relatório Anual > logar-se > Serviços > Informativos > Relatório Anual.

O relatório apresenta os resultados da empresa no ano de 2020, o balanço das principais atividades, a atualização da rede credenciada, as iniciativas assistenciais e o demonstrativo econômico-financeiro de nossas ações, devidamente aprovadas por auditores independentes, Conselhos Deliberativo e Fiscal e pelo Banco do Nordeste do Brasil S.A. (BNB), mantenedor e patrocinador da instituição.

No ano de 2020, a Camed enfrentou o desafio de uma crise de saúde pública de impacto mundial, com efeitos graves em toda cadeia de atendimento.

Conscientes do nosso papel, reforçamos as iniciativas de cuidado, prevenção e suporte aos acometidos pela Covid-19.

Estabelecemos diversas políticas em assistência à saúde, com intuito de manter o bom atendimento prestado e a qualidade dos serviços aos beneficiários da Camed Saúde, inclusive ampliando a cobertura de exames com autorização imediata para os beneficiários, mesmo para situações de não enquadramento nas diretrizes de utilização (DUT) ou seja, sem cobertura assistencial, na forma estabelecida pela ANS. Foi realizado o credenciamento de prestadores de serviço na modalidade de Teleconsulta com especialistas (psicólogos, psiquiatras e nutricionistas) para atendimentos aos beneficiários, de maneira que não houvesse prejuízos para pacientes em tratamento contínuo; implantamos, em maio do ano passado, o serviço de Telemedicina, 24h, 7 dias por semana, sem custos para todos os beneficiários, atendendo, em consultas com diversas especialidades, casos suspeitos ou confirmados de Covid-19.

Os demais atendimentos, eletivos e emergenciais, como partos e cirurgias de urgência, na sua área de atuação, continuaram e continuam sendo garantidos para todos os beneficiários.

O Relatório Anual 2020 detalha todos os nossos programas, processos e inovações. Nos reinventamos para dar segurança aos nossos beneficiários. Nossas equipes trabalharam incansavelmente para garantir que cada beneficiário Camed pudesse ser bem atendido em toda nossa rede.

Em um momento atípico inovamos para aproximar, para atender e para ver você com saúde, seu patrimônio maior.
Todas as boas práticas que tornaram a Camed referência nacional, foram mantidas, aprofundadas e ampliadas.

Não mediremos esforços no combate à pandemia, certos do nosso compromisso como empresa e como parte da sociedade.

Conheça em detalhes acessando o Relatório.

Votação
A consulta para aprovação do Relatório Anual 2020 da Camed será no período de 07 a 25 de junho de 2021. O documento é exigido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) – órgão regulador das operadoras de planos de saúde – e a votação para aprovação do relatório é uma medida prevista no Estatuto Social da Camed.

Sua participação é muito importante. Boa leitura!