O projeto Jazz em Cena – Temporada Permanente de Jazz, apoiado pelo CCBNB Fortaleza, já tem a data de seu primeiro show em 2022. Na sexta-feira, 14/1, às 20h, a temporada será aberta com um show especialíssimo. A cantora Nayra Costa homenageia as divas do jazz, em um novo show com público presencial no BNB Clube (Av. Santos Dumont, 3646, Aldeota). Ao lado de grandes instrumentistas cearenses, Nayra presta tributo a Billie Holiday, Ella Fitzgerald, Sarah Vaughan, Nina Simone e Etta James.

O público poderá conferir o show com entrada franca. Contribuição sugerida de um quilo de alimento para a campanha Natal Sem Fome. O show será gravado para posterior exibição no YouTube do CCBNB.

Os ingressos poderão ser retirados com antecedência tanto no BNB Clube quanto no CCBNB (Rua Conde D´Eu, 560, Centro). Cada pessoa pode retirar até dois bilhetes. Os alimentos para doação podem ser entregues tanto na retirada antecipada do ingresso quanto no momento do show, a critério de cada espectador(a).

Na retirada dos ingressos e no momento do acesso ao clube, será necessário apresentar comprovante de vacinação. Os shows contarão com serviço de bar e restaurante, do BNB Clube.

O Jazz em Cena apresenta a obra de grandes mestres da música e ressalta o talento autoral de instrumentistas cearenses, além de recriar trabalhos musicais históricos por sua beleza e sua importância.

“É uma alegria fazer o show de abertura da temporada do projeto Jazz em Cena, do Centro Cultural Banco do Nordeste, e poder, na companhia de grandes músicos do Ceará, apresentar ao público um pouco do repertório maravilhoso dessas grandes divas do jazz”, ressalta Nayra Costa, cantora destacada para todo o País no programa “The Voice”, da TV Globo, e que atualmente trabalha em seu primeiro disco autoral e em diversos espetáculos e projetos.

A entrada do público se dará exclusivamente pela avenida Santos Dumont, 3646, com entrada franca e ingressos distribuídos no local e no CCBNB Fortaleza (Rua Conde D´Eu, 560), a partir de 19h (uma hora antes do show), respeitando-se distanciamento. O uso de máscaras da forma correta é obrigatório ao circular pelo clube. Os músicos também utilizarão máscaras durante a apresentação. Será observado distanciamento entre as mesas.

SERVIÇO:
Jazz em Cena. Abertura da temporada 2022, com show de Nayra Costa e grupo, em homenagem às divas do jazz. Sexta, 14/1, às 20h, no BNB Clube (Av. Santos Dumont, 3646, Aldeota). Com público presencial e medidas de prevenção à Covid-19. Entrada franca e ingressos antecipados distribuídos no local e no Centro Cultural Banco do Nordeste CCBNB Fortaleza (Rua Conde D´Eu, 560). Dois ingressos por pessoa, apresentando RG e comprovante de vacinação. Cada espectador é convidado a levar 1 kg de alimento, destinado à Campanha Natal sem Fome. Realização: Jazz em Cena e CCBNB Fortaleza. Apoio: BNB Clube. Informações: 99973-3054, redes sociais do projeto Jazz em Cena, do CCBNB Fortaleza e do BNB Clube.