O BNB Clube foi destaque no site do Comitê Brasileiro de Clubes – CBC. Confira um trecho da matéria abaixo:

“Formando Atletas: Natação no BNB Clube de Fortaleza

A seleção de nadadores do BNB Clube de Fortaleza fez sucesso durante o último Torneio de Abertura da Federação Cearense de Desportos Aquáticos 2019. Mais de 30 atletas participaram da competição e contribuíram para que o Clube fosse o primeiro no quadro geral de medalhas.

A competição ocorreu no Náutico Atlético Cearense, em Fortaleza/CE, durante os dias 29 e 30 de março, com categorias de mirim a sênior. Os maiores destaques do BNB Clube nesta competição foram: Lucas Lisboa (seis medalhas de ouro no Individual e duas em Revezamentos); e Jardel Marx e Isadora Machado (cada um com seis medalhas de ouro em provas individuais).

Integrado ao CBC, o BNB Clube de Fortaleza foi beneficiado pelo Edital de Chamamento de Projetos n.º 06 (Termo de Colaboração nº 66), lançado pelo CBC em 2016, e, a partir desta parceria, foi possível ao Clube o custeio de equipe técnica e multidisciplinar qualificada e voltados à formação de atletas nos esportes natação, ginástica rítmica, judô, taekwondo, vôlei, vôlei de praia e judô paralímpico.

O BNB também está entre os Clubes contemplados pelo Edital de Chamamento de Projetos n.º 07, como sediante de Campeonatos Brasileiros Interclubes®, assim como terá direito a apresentação de projeto destinado à aquisição de materiais e equipamentos na segunda etapa do referido Edital, cumprindo sua preparação para este ciclo olímpico.”

Para conferir a matéria na íntegra, acesse: https://www.cbclubes.org.br/noticias/formando-atletas-natacao-no-bnb-clube-de-fortaleza