O Comitê Brasileiro de Clubes – CBC, divulgou recentemente em seu site uma matéria de interesse para todos que frequentam o BNB Clube. Confira em detalhes:

“Seguindo a nova fase do Edital de Chamamento de Projetos nº07 referente ao repasse de recursos para aquisição de equipamentos e também conforme determinado pelo Termo de Execução nº 03/2019, parceria celebrada entre o BNB Clube de Fortaleza e o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC, o clube do Ceará acaba de receber R$ 2.794.470,97.

Este recurso será utilizado para atualização e modernização dos equipamentos esportivos que a entidade disponibiliza a seus atletas em formação, na forma do Programa de Formação de Atletas do CBC.

O valor foi descentralizado mediante a apresentação de projeto de formação no contexto do Edital nº 07, por ser um dos clubes anfitriões dos Campeonatos Brasileiros Interclubes®.”

O Diretor de Esportes, Hercílio Mendes, já adianta que tais recursos serão destinados para adquirir material esportivo e novos equipamentos para a modernização da academia. Além da substituição dos pisos das quadras esportivas, tatames, aquisição de placares eletrônicos, atualização do sistema de filtragem das piscinas semiolímpicas e aquecimento das piscinas de treino do pavimento inferior.

Confira a matéria original clicando aqui.