Desde outubro de 2019, o BNB Clube, com o apoio do Governo do Estado do Ceará, da Lei de Incentivo ao Esporte do Ceará e da Enel, coordena o projeto Arremesso Educacional.

É uma iniciativa que capta crianças e jovens alunos da rede pública de ensino, entre 10 e 16 anos, para treinar basquetebol no contraturno escolar. O objetivo é oportunizar a praticar de um esporte coletivo, gratuitamente, com estrutura e qualificação.

Nos dias 06 e 07 de maio de 2020, por ocasião das dificuldades acarretadas pela pandemia do Coronavírus, foram doadas cestas básicas aos alunos do projeto, como uma forma de apoiá-los neste momento de quarentena e isolamento social.

Foi uma ação marcada por muitos sorrisos e solidariedade, sempre tomando os cuidados necessários para evitar possíveis contaminações.

Fique atento: quando as atividades retornarem normalmente, as inscrições continuarão abertas. Você, aluno de escola pública, não pode perder a oportunidade de participar desse programa que já beneficia vários jovens. Contamos com você!