Em conformidade com o Art. 40 do Estatuto Social e com o Art. 42 do Regulamento Interno do BNB Clube de Fortaleza, o presidente convoca eleições para o seu Conselho Fiscal para o triênio fevereiro/2022 a janeiro/2025.

Poderão concorrer os sócios PROPRIETÁRIOS em dia com suas obrigações junto ao clube, devendo as chapas serem constituídas de 05 (cinco) titulares e 05 (cinco) suplentes.

A Central de Relacionamento receberá as inscrições até as 18 horas do dia 07 de janeiro de 2022.

Posteriormente, as chapas serão submetidas à apreciação do Banco do Nordeste, conforme Art. 42 §º 1º do Regulamento Interno do Clube.

As eleições serão realizadas nos dias 01 e 02 de fevereiro de 2022, das 9h às 18h. O processo de votação ocorrerá virtualmente e presencialmente, com urna fixa na sede Aldeota do BNB Clube de Fortaleza.

Poderão votar os sócios proprietários quites com suas obrigações estatutárias.

O resultado da votação será divulgado no dia 03/02/2022 por meio de correio eletrônico e redes sociais, além de ser publicado no site do BNB Clube de Fortaleza.

Diante da exiguidade de tempo e dos protocolos sanitários, dispensar-se-á a fixação de cartazes inerentes à convocação prevista no Art. 45 do regulamento interno.

Clique aqui e acesse o edital.

Fortaleza, 07 de dezembro de 2021

José Mauricio de Lima da Silva
Presidente do BNB Clube de Fortaleza