O Comitê Brasileiro de Clubes – @cbclubes, realizou a Semana Nacional dos Clubes, distribuídos em dois grandes eventos: o Seminário Nacional de Formação Esportiva, organizado pelo CBC, e o Congresso Brasileiro de Clubes, organizado pela FENACLUBE.

O momento foi palco da primeira edição do “Prêmio Clube Formador”, destinado a reconhecer os excelentes resultados esportivos dos clubes integrados ao CBC, em cada um dos Esportes que integram o Calendário de Campeonatos Brasileiros Interclubes – CBI.

O Prêmio Clube Formador tem como indicadores o Plano Medalhas do CBC, constituído pelos Rankings por Esporte e pelo Quadro Geral de Medalhas, e que no Ciclo 2017-2020 foi extraído dos resultados obtidos pelos Clubes integrados em cada um dos 28 esportes apoiados pelo CBC. O Troféu de Clube Formador é concedido para o Clube classificado em primeiro lugar em cada esporte, recebendo a medalha de ouro.

O nosso clube do coração recebeu o Troféu de “Prêmio Clube Formador” pelos resultados obtidos na VÔLEI DE PRAIA durante o Ciclo 2017-2020! A entrega do Prêmio Clube Formador foi realizada dentro da programação do Congresso Brasileiro de Clubes.

No dia 2 de novembro deste ano, acompanhando outras festividades sociais e culturais, o BNB Clube recebeu o prêmio. Na ocasião, exibiu-se um vídeo especial mostrando tudo sobre o esporte. Confira!

#bnbclube #bnbclubefortaleza #voleidepraia #voleidepraiafortaleza #cbc #cbclubes #comitebrasileirodeclubes