Em conformidade com o Art. 40 do Estatuto Social e com o Art. 42 do Regulamento Interno do BNB Clube de Fortaleza, o presidente José Maurício de Lima da Silva convocou eleições para o seu Conselho Fiscal para o triênio fevereiro/2022 a janeiro/2025 no dia 7 de dezembro de 2021.

Estiveram aptos a concorrer os sócios PROPRIETÁRIOS em dia com suas obrigações junto ao clube, com inscrições abertas até o dia 7 de janeiro deste ano.

A chapa BNB Clube Consciente se inscreveu para a eleição com a seguinte formação:

Titulares
– João Francisco Freitas Peixoto
– Luiz Alberto da Silva Junior
– Genival Vila Nova
– José Zelizio de Alencar Liborio
– Miguel Nobrega Neto

Suplentes
– Francisco Roberto Pinto
– Izabel Christina de Carvalho Colares Maia
– José Ferreira Chagas
– Gildete Mesquita Ribeiro
– Izaias Neto Lopes

As eleições serão realizadas nos dias 01 e 02 de fevereiro de 2022, das 9h às 18h. O processo de votação ocorrerá virtualmente e presencialmente, com urna fixa na sede Aldeota do BNB Clube de Fortaleza.

Poderão votar os sócios proprietários quites com suas obrigações estatutárias.

O resultado da votação será divulgado no dia 03/02/2022 por meio de correio eletrônico e redes sociais, além de ser publicado no site do BNB Clube de Fortaleza.

Diante da exiguidade de tempo e dos protocolos sanitários, dispensar-se-á a fixação de cartazes inerentes à convocação prevista no Art. 45 do regulamento interno.

Acompanhe nossas redes e nosso site para mais informações ou entre em contato por meio do WhatsApp da nossa Central de Relacionamento: (85) 4006 7242.