O projeto Jazz em Cena – Temporada Permanente de Jazz, realizado pelo CCBNB Fortaleza, inicia suas atividades de 2022 na sexta-feira, 14/1, às 20h, com um show especialíssimo. A cantora Nayra Costa homenageia as divas do jazz, em apresentação com público presencial no BNB Clube (Av. Santos Dumont, 3646, Aldeota). Ao lado de grandes instrumentistas cearenses, Nayra presta tributo a Billie Holiday, Ella Fitzgerald, Sarah Vaughan, Nina Simone e Etta James. Acesso a até 250 pessoas, conforme o novo decreto estadual. Comprovante de vacinação, mesas distanciadas, uso de máscaras, álcool-gel e atenção aos cuidados de prevenção e saúde.

O público poderá conferir o show com entrada franca. Contribuição sugerida de um quilo de alimento. O show será gravado para posterior exibição no YouTube do CCBNB.

Os ingressos poderão ser retirados com antecedência tanto no BNB Clube quanto no CCBNB (Rua Conde D´Eu, 560, Centro). Cada pessoa pode retirar até dois bilhetes. Os alimentos para doação podem ser entregues tanto na retirada antecipada do ingresso quanto no momento do show, a critério de cada espectador(a). Na retirada dos ingressos e no momento do acesso ao clube, será necessário apresentar comprovante de vacinação.

A produção do Jazz em Cena, do BNB Clube e do CCBNB Fortaleza ressalta os cuidados necessários à retomada de shows de forma segura e responsável. A apresentação na sexta, 14/1, às 20h, acontecerá no Salão Nobre do BNB Clube, espaço ventilado, sem ar condicionado, com janelas abertas. O uso de máscaras da forma correta é obrigatório ao circular pelo clube, sendo recomendada máscara N-95/PFF-2. Os músicos também utilizarão máscaras durante a apresentação. Será reforçado o distanciamento entre as mesas e haverá álcool-gel à disposição.

Realização: Jazz em Cena e CCBNB Fortaleza. Apoio: BNB Clube. Informações: 99973-3054, redes sociais do projeto Jazz em Cena, do CCBNB Fortaleza e do BNB Clube.