Projeto Jazz em Cena acontece nesta sexta, 29.04, no BNB Clube

0
159
jazz

Um dos mais destacados intérpretes da música do Ceará para o Brasil, com inúmeros prêmios em festivais em diversos estados, Lúcio Ricardo é a atração de abril do projeto Jazz em Cena, realizado pelo CCBNB, apresentando na sexta-feira, 29/4, às 20h, com entrada franca, show inédito no BNB Clube, na Av. Santos Dumont, 3646, Aldeota.

Uma apresentação especialmente dedicada a um dos mestres da música brasileira de influência jazzística, considerado um dos autênticos criadores do que viria a ser conhecido por bossa nova: o cantor, compositor e pianista Johnny Alf (1929-2010).

Lúcio Ricardo, que subirá ao palco do BNB Clube na companhia de Tito Freitas (teclado) e Carlinhos Patriolino (violão e guitarra), recebendo o cantor e compositor Calé Alencar como convidado especial, participou da Massafeira Livre, em 1979, no Theatro José de Alencar, como um dos pioneiros do blues e do rock em Fortaleza, ao lado de colegas de geração como Mona Gadelha e Siegbert Franklin, apresentando composições próprias que também integraram o LP duplo lançado após o grande festival.

Para mais informações e compra de ingressos: @jazzemcena a ou WhatsApp do BNB Clube – (85) 4006 7242.

jazz