Em conformidade com os Artigos 33, Inciso II e 41, Inciso VIII do Estatuto Social e com o Artigo 98 do Regulamento Interno do BNB Clube de Fortaleza, o Conselho Fiscal convida os senhores sócios-proprietários (naturais ou sucessores) para, no âmbito de Assembleia Geral Ordinária, participarem de votação virtual, a ser realizada a partir das 9h do dia 14 de julho até 17h do dia 15 de julho de 2022, para deliberação a respeito dos seguintes assuntos:

1) Apresentação dos resultados contábeis de 2021;
2) Parecer do Conselho Fiscal.

Os arquivos estarão disponibilizados a partir desta data, por meio do link: http://assembleia.bnbclube.com.br/. O processo de votação ocorrerá no mesmo endereço eletrônico e será semelhante à assembleia realizada em outubro para análise das contas de 2020.

O resultado da votação será divulgado no dia 15/07/2022 por meio de correio eletrônico, além de ser publicado no site do BNB Clube de Fortaleza.

Diante da exiguidade de tempo e dos protocolos sanitários, dispensar a afixação de cartazes inerentes à convocação prevista no Art. 45 do regulamento Interno.

Fortaleza, 28 de junho de 2022

Raimundo Nonato de Fátima Cavalcante
Presidente do Conselho Fiscal

José Mauricio de Lima da Silva
Presidente do BNB Clube de Fortaleza

CONFIRA O BALANÇO CLICANDO AQUI.

CONFIRA O PARECER CLICANDO AQUI.