Nos dias 24 e 25 de novembro, ocorrerá a 1ª Virada Esportiva e Cultural do BNB Clube. O evento reunirá atletas, famílias e amigos em um mesmo local para apreciarem atrações culturais e 24h ininterruptas de práticas esportivas.

A programação começará às 16h da sexta-feira, dia 24, e terminará às 16h do sábado, dia 25. Vários shows já estão confirmados e ao todo teremos 13 modalidades.

As modalidades presentes são natação, badminton, futsal, vôlei, basquete, karatê, beach tennis, entre outras. A expectativa é de reunir mais de 800 participantes, entre atletas que treinam regularmente no Clube e praticantes externos que se inscreveram pelo site.

O acesso para quem quiser acompanhar e assistir as atividades da Virada Esportiva e Cultural do BNB Clube será 1kg de alimento não-perecível, que será doado para a campanha Natal Sem Fome em parceria com o Instituto Nordeste Cidadania (INEC).

Para mais informações, você pode entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento por meio do WhatsApp (85) 4006-7242.