O Comitê Brasileiro de Clubes – CBC, lançou uma campanha super interessante!

Leia abaixo a matéria retirada do site do CBC, https://www.cbclubes.org.br/:

“Curte esporte? Então também vai curtir nossa campanha!

Elogios, casos de transformações de vida pelo esporte e muitas, muitas histórias. Com um trabalho cada vez mais consolidado entre os clubes formadores de atletas olímpicos e paralímpicos em todo o país, o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC tem despertado paixões entre as categorias de base de diversas modalidades. Os fãs não são apenas os esportistas, mas pais, admiradores, seus colaboradores e amantes do esporte em geral. Pensando nesta situação, a entidade lança sua nova campanha para dar voz aos que, em muitos casos, costumavam demonstrar o seu amor pelo CBC discretamente por e-mails ou mensagens diretas via Facebook.

Se você é nosso fã, chegou a hora de deixar a criatividade falar mais alto e o mundo saber de seu amor! A partir de hoje até o dia 12 de junho (Dia dos Namorados!), você pode postar sua história, foto com uniforme da modalidade que pratica, em ação em algum campeonato ou vídeo declarando sua admiração pelo CBC!

Vale se inscrever em duas categorias: foto ou caso. Serão dois sorteios a cada mês (dias 17 de maio e dia 12 de junho). A melhor foto/caso de cada mês será escolhida pelo nosso Colegiado de Direção, que tem como membros os campeões medalhistas olímpicos Lars Grael (vela) e André Heller (vôlei). Os vencedores ganharão um presente muito especial.

Mas, atenção! Você tem que postar sua foto/caso em seu perfil no Facebook (que deve ser aberto), marcando o Comitê Brasileiro de Clubes e usando a hashtag #CBCamoVC

Só valerão as participações que cumpram essas regras.

Boa sorte e aguardamos muitos casos de amor!”