Prezado associado,

É com grande satisfação que convidamos você a participar da nossa pesquisa de opinião, um importante instrumento para elaboração do Planejamento Estratégico para o período de 2024-2028 do BNB Clube.

Sua contribuição é essencial para que possamos entender melhor suas expectativas, necessidades e sugestões, garantindo que suas vozes sejam ouvidas e consideradas na tomada de decisões futuras. Ao responder a pesquisa, você estará compartilhando suas ideias e percepções, permitindo que nossa gestão direcione seus esforços de forma mais assertiva, priorizando as áreas que são importantes para você.

Seu tempo e participação são extremamente valiosos para nós. Suas respostas serão tratadas com o máximo de respeito e sigilo.

Pedimos que reserve alguns minutos do seu dia para completar o questionário, expressando sua opinião de forma sincera e franca. Quanto mais pessoas participarem, mais representativa será a pesquisa e mais efetivas serão as medidas adotadas em prol de todos.

Agradecemos antecipadamente pela sua colaboração e dedicação em fortalecer nossa comunidade. Estamos ansiosos para ouvir suas expectativas e utilizar suas sugestões para moldar um futuro de sucesso para o nosso clube. Contamos com você!

Atenciosamente,

Diretoria do BNB Clube

LINK PARA PESQUISA: https://forms.gle/7cYLUFbsLL2Af1TJ7